quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Olá, minhas liindas!
Hoje, em nosso cantinho, vamos refletir sobre Fé.


Você tem fé em que, o que é  fé para você?


Ter fé não se trata de religião, aliás, a fé está acima de qualquer religião.
Ter fé é compreender os propósitos de Deus, sem questionar. É aceitar que Ele sabe o que é melhor para cada filho, é acreditar no tempo de Dele, mesmo, ou principalmente, quando estamos aflitos.

Suas atitudes mostrarão o tamanho de sua fé!


Eu mesma não sabia o quão grande era minha fé e o poder que Deus exercia sobre mim, até sofrer grandes perdas, passar por grandes dificuldades e sentir a presença de nosso criador, me acolhendo em seus braços, sussurrando ao meu ouvido o tempo todo “estou aqui minha filha, creia em mim”. E esteve. Sei que senão fosse por essa fé, não teria suportado e enfrentado firme, tantas coisas.
A partir desse momento, tornei-me uma pessoa melhor, mais forte.

Hoje, vejo o mundo com outros olhos, creio nas pessoas, creio em um mundo melhor para nossos filhos, netos e bisnetos. Sei que todo mundo tem dentro si, o melhor para ofertar. Às vezes, o que falta é um “toquezinho” de Deus.


Deixe que Deus habite em seu coração e transforme sua vida.


Obrigada meu pai, por tornar-me uma mulher melhor, por me permitir recomeçar, a cada amanhecer, por cuidar daquele pedacinho meu, que partiu ao seu encontro, e daqueles que aqui ainda estão.

Amém!





Edição: Raquel Pereira