sábado, 20 de agosto de 2016

O Amor


Olá,minhas liindas!

A  partir de hoje, todos os Sábados, teremos uma pautinha para reflexão, em nosso cantinho.
Será um cantinho especial, para que eu possa dividir um pouquinho do que  sou, do que penso, com vocês e vice versa.
Fico muito feliz em poder compartilhar  meus pensamentos e, saber um pouco sobre vocês.
Será uma troca deliciosa, não acham?

O Amor
Quem já me conhece, sabe que eu não poderia começar falando de outra coisa que não fosse o Amor.
Sou apaixonada pela vida, amo viver. amo muito meu marido, meus filhos, família e amigos, a natureza, papagaio, piriquito...rsrsrs
Vivo em um mundo de “Conto de fadas”, onde pra mim, o que prevalece é o amor. Quando amamos, não existe mal que nos atinja, mesmo em pensamento.
O amor verdadeiro é fonte de energia boa, que engloba, perdoar - mesmo sendo difícil - compreender, respeitar, superar. Mas, para ser capaz de Amar ao seu próximo, temos que aprender a nos amar primeiro. Então, saberemos nos respeitar e, consequentemente, faremos as melhores escolhas na vida, escolheremos o melhor caminho a seguir.


Noossa!!! Descobri a fonte da FELICIDADE ETERNA?

Quase isso...rsrsrs

Claro que não, apenas quero dizer que, quando colocamos o Amor acima de qualquer outro sentimento negativo, tornamos as coisas mais fácil , menos penosa.


Quando pensamos em perdoar, compreender, ajudar o próximo, parece difícil. Mas quando entendemos a poder que tem o sentimento Amor, então, tudo se torna tão mais simples.


Ame, ame infinitamente, sem medo de ser feliz, de arriscar. Os riscos, os tombos, fazem parte do processo e, são tão importantes quanto os acertos.
Eu acredito que, quando fazemos algo de coração, pode até parecer, naquele momento, que estava errado, mas não estava, porque foi puro, foi verdadeiro, logo, foi correto.


Lembrando, estamos falando de Amor e não de ilusões… não se iluda, pé no chão e Deus no coração!


Deus é amor!


Deixem aqui, o que vocês acham a respeito, me falem um pouquinho de como é o Amor de vocês.


Beijinhoos.




                                                                                                                
                                                                                                                       
                  
                                                                                                                                                                      Edição: Raquel Pereira